Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria

  • tempo de liberação:2022-04-10 19:34:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:72
  • Descrição rápida:

    Benjin., fonteO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume d

Conteúdo do artigo
fonte

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Benjin.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Talghar.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Na verdade,Benjin.Óleo 500 KVA imerso em transformador, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria



Fábrica de transformadores de tipo seco

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Melhoria Da qualidadeSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Fabricante de transformadores elétricos


Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Relatório de inspecção qualitativaO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Benjin.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Benjin.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Benjin.Regulação da tensão de carga do transformador de energia, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Benjin.Outras informações do produto
  • La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorComo se destacar hoje

    La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorComo se destacar hoje

  • La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoProdução e função do produto

    La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoProdução e função do produto

  • La Seine sur merPonte de embarque do veículoOs fabricantes melhoram a execução da equipe

    La Seine sur merPonte de embarque do veículoOs fabricantes melhoram a execução da equipe

  • ErenhotPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaO que fazer para torná-lo mais forte

    ErenhotPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaO que fazer para torná-lo mais forte

  • HunanPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoQual é o efeito?

    HunanPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoQual é o efeito?

  • BazhouElevador doméstico de dois andaresMudança da indústria de tecnologia da indústria

    BazhouElevador doméstico de dois andaresMudança da indústria de tecnologia da indústria

  • Maison Alford.Elevador pequeno pessoalAcelere o andamento da construção

    Maison Alford.Elevador pequeno pessoalAcelere o andamento da construção

  • Pwotsk.Plataforma de elevação hidráulica importadaFalando sobre o processo de tecnologia de controle

    Pwotsk.Plataforma de elevação hidráulica importadaFalando sobre o processo de tecnologia de controle

  • incitar:Lembrete: as informações Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria fornecem Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria de nossa empresa, serviço Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria. O Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Benjin.Modelo de transformador de controloFortalecer a supervisão da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!